Olá, Renata

 

  CBT@News 230/2012  

NOVOS SÓCIOS
CBT faz campanha para alcançar recorde
O Comitê Brasileiro de Túneis vem em movimento ascendente no que diz respeito ao número de associados. O objetivo da diretoria agora é superar o número de 200 sócios uma vez que já superou o recorde registrado em 2006, quando o CBT atingiu 183 associados em dia com suas anuidades. Na ocasião, o grande atrativo foi o lançamento do livro “Túneis do Brasil”. “O número atual já é superior ao de 2006”, ressalta Hugo Cássio Rocha, presidente do Comitê. “Queremos, no entanto, ampliar esse resultado e superar com larga margem essa referência”. Leia mais.
DESTAQUE DO ANO   SANTA CATARINA
Hugo Rocha, presidente do CBT, é indicado ao prêmio Milton Vargas DNIT publica edital para túnel do Morro do Formigão

O presidente do CBT (Comitê Brasileiro de Túneis), Hugo Cássio Rocha, foi indicado ao prêmio Milton Vargas como Destaque do Ano de 2012. Hugo Rocha recebeu a indicação na categoria Destaque do Ano, que premia a melhor entrevista publicada na Revista Fundações & Obras Geotécnicas. A escolha será feita pelos membros das associações que fazem parte do júri e também pelos internaturas que acessam a página da Revista. Para ler a entrevista que deu a Hugo a indicação e votar no presidente do CBT para o Destaque do ano.

http://www.tuneis.com.br/site/imagens/tuneislivrorevista.jpg
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou no dia 21 de setembro o edital para a construção do túnel do Morro do Formigão, em Tubarão, Santa Catarina. O túnel será construído entre os quilômetros 337 e 338 da rodovia BR-101, por meio do Regime Diferenciado de Contratações (RDC). O prazo de construção do novo túnel será de dois anos. O dia 16 de outubro foi a data marcada para a entrega das propostas. Leia mais na matéria publicada no Estamos em Obras, blog de Jocimar Farina. Leia mais.
     
www.tuneis.com.br